Teorias e Fotografias
Aqui não se passa nada, mas podem entrar e ficar à vontade.
08 de Dezembro de 2008

Hoje saí de manhã para umas compras enquanto o D. aproveitava para pôr o trabalho em dia, pensava eu que meia Lisboa tinha ido de fim de semana prolongado, mas enganei-me foram todos para o Ikea, chegavam aos magotes como se fossem de excursão, ia o pai, a mãe, os filhos, a avó, a tia e a vizinha e se pudessem levavam o cão e o gato também.

Mexiam em tudo, acotovelavam-se, empurravam-se como se de repente o mundo estivesse a acabar e aquela fosse a última oportunidade de comprar alguma coisa, mesmo que depois não servisse para nada.

Dei-me conta que o ser humano continua a evoluir, estamos em constante transformação, é verdade... mas não para melhor, para quem leu "O Ensaio Sobre a Cegueira" do José Saramago, talvez saiba do que estou a falar.

Ah, já me esquecia, acabei por trazer apenas umas velas de cheiro natalício para aromatizarem a casa e me fazerem lembrar que afinal o Natal é uma época do ano que eu adoro, de paz, harmonia e fraternidade, apesar da multidão que andava às compras hoje pela manhã me ter provado exactamente o contrário.

publicado por Moira às 23:16 link do post
tags:
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
19
21
22
24
25
26
27
28
29
31
Translator

Read the Printed Word!
blogs SAPO