Teorias e Fotografias
Aqui não se passa nada, mas podem entrar e ficar à vontade.
14 de Maio de 2008

A Ramo de Cheiros reservou-me um mimo, que eu muito agradeço, e para falar dele fez um texto sobre a amizade deveras interessante, eu tenho uma opinião em relação à amizade um pouco idêntica à dela, também eu costuno dizer que amigos, tenho poucos mas bons. Mas depois, repensando as coisas, acredito que a amizade pode estar um pouco por todo o lado, a amizade também pode manifestar-se através de pessoas que não são propriamente nossas amigas, pode manifestar-se através de pessoas que não conhecemos bem, mas que em determinada altura e por qualquer situação menos boa na vida nos transmitem segurança, nos apoiam e não querem nada em troca. Assim no mundo virtual que é a blogosfera também pode surgir amizade.

Mais uma vez obrigada pelo mimo, e obrigada a todos os que me visitam e que eu não conheço, mas que gostam dos meus textos e que vão regressando para os ler.

Não vou passar o mimo a ninguém, mas convido todos os que me lêem para que escrevam sobre a amizade, é uma coisa preciosa e muito importante para termos uma vida melhor.

Triste aquele que não tem amigos e que não acredita na amizade!

 

Amizade

 

 

publicado por Moira às 23:00 link do post
sinto-me:
Olá!

De facto a amizade pode ser transmitida de muita forma!. E, tem muito mais valor, quando é transmitida a pessoas que não conhecemos!. Assim é garantido o grande principio: “Dar sem esperar retorno”.
A amizade une as pessoas!. Se fossemos todos amigos, mesmo sem nos conhecermos, teríamos um mundo melhor, certamente!. E, só não acontece, porque há muita gente que não acredita na amizade!. Mas, quem não acredita, não tem nem merece ter amigos!. Normalmente são estes os parasitas da sociedade!. É pena, mas é assim!.

Jcm-pq
jcm-pq a 16 de Maio de 2008 às 12:47
Olá JCM,
Concordo inteiramente com as suas palavras e acredito que um dia as pessoas vão perceber que a amizade é uma das coisas fundamentais na vida, mas eu também acredito em muitas utopias...
Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário. Seja benvindo ao meu cantinho da Blogosfera.
Moira a 16 de Maio de 2008 às 14:12
pesquisar neste blog
 
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
17
18
22
23
24
25
29
30
31
blogs SAPO