Teorias e Fotografias
Aqui não se passa nada, mas podem entrar e ficar à vontade.
06 de Junho de 2008

Dia 5 de Junho, foi sem dúvida o meu dia do Rock in Rio Lisboa, por razões diversas não pude ir, mas estive colada ao televisor a acompanhar os espectáculos a par e passo, parecendo quase uma adolescente... o que querem vibro com estas coisas!

Os Moonspell foram espectaculares, não sei porque lhes dão tão pouca importância em Portugal, posso garantir que estiveram à altura de todos os grupos que vieram a seguir.

 

Os Apocalyptica, estiveram muito bem, mas não me encantaram como eu estava à espera, no entanto, se eu mexesse o pescocinho daquela maneira, se calhar não tinha tantos torcicolos. O público pelo que pude apreciar esteve muito paradito, excepto talvez no momento alto em "Last Hope" e quando tocaram música dos Metallica.

Os Machine Head chegaram cheios de energia mas não sei se resultou, o público estava animado, mas ao fim de umas quantas jolas e sabe-se lá mais o quê, quem é que não fica?

Finalmente chegaram os Metallica, fabulosos como sempre, mas eu sou completamente suspeita, gosto deste género musical.

A multidão vibrou, pulou e cantou a cada acorde deles, embora houvesse um ou outro momento não tão do agrado geral.

Nothing else matters surge quase no final como um hino, bem como Sad but true. One aparece aparatosamente quando já se adivinha o fim do concerto. Ainda tocaram Enter Sandman com o público a acompanhar e saíram de palco, para voltarem de novo com mais umas musiquinhas para a malta.

Deixo-vos uma das minhas preferidas, do tempo em que os gajos ainda eram gadelhudos e bons rapazes, One  (Live 1989)

 

publicado por Moira às 18:40 link do post
tags:
Nossa, Moira, foste na minha favorita deles! Adoooooro essa música, e essa apresentação ao vivo está perfeita!
Crisálida a 8 de Junho de 2008 às 07:07
Gosto muito da música deles e essa é também sem dúvida a minha preferida, o video é do tempo em que eu era menina e moça hehehe
Moira a 9 de Junho de 2008 às 23:38
pesquisar neste blog
 
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
15
16
24
25
26
28
29
30
Translator

Read the Printed Word!
blogs SAPO