Teorias e Fotografias
Aqui não se passa nada, mas podem entrar e ficar à vontade.
22 de Fevereiro de 2011

Estavamos quase a chegar a Mirandela quando vimos as primeiras amendoeiras em flor e ao chegar à cidade, tinhamos a mesma luz, aquela luz morna e suave do entardecer.

 

publicado por Moira às 17:21 link do post
Lindíssimas as fotografias.

É incrível, mas não conheço as amendoeiras em flor! Em Portugal, vivi sempre na cidade (Gaia/Porto) e, apesar de o meu pai ser transmontano, não costumávamos ir para esses lados na Primavera. Além disso, na juventude, eu não me interessava por essas coisas. Infelizmente, os meus pais nunca nos chamaram a atenção para as coisas da Natureza, mas também não está bem atirar-lhes com a responsabilidade completa. O certo é que só me comecei a interessar pela Natureza mais tarde.

Conheço bem Mirandela, os meus pais moram agora em Macedo de Cavaleiros e, quando estamos lá de visita, vamos muitas vezes a Mirandela. É bem mais bonito, eu preferia viver lá do que em Macedo.

Obrigada pelos links. Vou fazer um post sobre o Tertúlias.

Beijocas
Cristina Torrão a 22 de Fevereiro de 2011 às 18:34
Cristina,
Eu adoro estar em contacto com a natureza, mas também vivi sempre na cidade. Esta luz do final de tarde estava lindíssima.
Também foi a primeira vez que vi as amendoeiras em flor, nunca tinha ido lá oara cima nesta época.
Beijocas
Moira a 23 de Fevereiro de 2011 às 23:28
Lindas... Que saudades dessa luminosidade que tudo aquece!
idalina a 20 de Março de 2011 às 18:20
Idalina,
Hoje em Lisboa esteve um dia assim, e agora que o sol se pôs o horizonte tem exactamente esta cor e corre ainda uma aragem morna com cheirinho a primavera.
Moira a 20 de Março de 2011 às 18:54
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
blogs SAPO